Estadias temporárias

 

AS RESIDÊNCIAS DOMUS VIDA CRIARAM PROGRAMAS ESPECÍFICOS DE ESTADIAS TEMPORÁRIAS, PARA REABILITAÇÃO OU LAZER.

Ao inscrever-se para uma estadia temporária, os residentes da Domus Vida beneficiam de todos os serviços disponibilizados nas residências assistidas. A única diferença é mesmo o facto de beneficiarem dos serviços temporariamente.
 

 Reabilitação

As Residências Domus Vida contam com equipa de reabilitação constituída por médico fisiatra, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e terapeuta da fala.

Centrados no Residente e sempre que possível integrando os seus familiares e amigos, toda a equipa actua em estreita articulação com os demais profissionais da Residência.

A equipa de reabilitação procura potenciar as capacidades do Residente.

Após avaliação clínica e funcional, propõe a realização de sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e/ou terapia da fala, com o objectivo principal de, em segurança, maximizar a sua autonomia e promover a sua qualidade de vida.
 


Lazer

Os programas de lazer são uma boa opção para situações quando o acompanhante habitual  precisa de se ausentar ou em estadias específicas como:

  • Estadias para férias de Verão, Natal ou Páscoa
  • Estadias de curta duração

 

Para saber mais informação sobre o programa de estadias temporárias pode contactar directamente com a nossa Gestora de Clientes através de telefone ou email:

Contacto: Sandra Lopes

Telefone: 707 506 506

E-mail: sslopes@jmellors.pt